segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Experiença A.

Foto: Lila Gondim
.-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lixo  +   linguagem das ruas  +   (poesia verbal  + visual)  +  cinema  marginal  X ventania
 .

.
Ventania Experiença A.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.

A instalação Ventania Experiença A. na visão da poeta Lila Gondim

Venta forte, é vento


Entrei num poema,
engraçado,
no meio de uma praça.
Um estalo,
palavras ao redor,
estava eu lá,
sentindo o vento...
Dentro dele!
Uma representação de que poesia
ACONTECE
em qualquer lugar!
É só captar as imagens ao redor
e as palavras que elas nos trazem,
o vento trouxe algo que me arrepiou
me fazendo sentir NA PELE aqueles ares...
e eu que vim de tão longe,
no meio de uma praça que eu nunca imaginei pisar...
Ou ele que me trouxe só pra sentir esse gosto:
Mineiro: daqui mesmo: Minas Gerais.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertários