quinta-feira, 13 de maio de 2010

amorteamei


Amor Te Amei foi desenvolvido durante a Oficina de Cinema com José Mojica Marins (Zé do Caixão) em Pouso Alegre (MG) nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro de 2010, com a participação de Paranax (roteiro e direção), Renata Azzi (como Leila) e Mathsiel (câmera) Rafael Augusto e Saulo.

O curta nasceu a partir de um exercício proposto pelo cineasta José Mojica (Zé do Caixão), ou seja, ele pediu para criarmos uma história e filmarmos dentro de uma hora. acontecesse o que acontecesse o prazo era uma hora. isso criou uma grande tensão, afinal, não tínhamos chance de ver o que tínhamos feito e tal ... o que, por outro lado, acabou exercitando a "arte" do improviso e da possibilidade de se fazer coisas legais com o mínimo de recursos.

"amor te amei" é uma história de amor e morte. pessoas morrem por amor, pessoas matam por amor, pessoas morrem por falta de amor, pessoas matam por falta de amor. a história do mundo é uma história de amor e ao mesmo de tempo de morte. a morte acaba com qualquer promesa de amor eterno, por outro lado, muitas vezes o ser humano permanece vivo alimentando amores mortos e já não sabe se o que sente é amor ou ódio ...

quem "curtiu o curta" amorteamei pode baixá-lo no seguinte link

http://www.sendspace.com/file/dxmhyo

(o link para download fica na parte inferior da página)

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertários

Baú